ESCUTE A RÁDIO AKI FM

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Estamos aguardando....PRISÃO URGENTE para o maior mafioso do Brasil... o Luladrão!

Estamos aguardando que o chefe de toda coisa ruim que aconteceu nos últimos anos, seja finalmente, preso e responsabilizado pelo mal que causou a inúmeras famílias brasileiras e claro que devolva o que foi roubado, afanado, tirado, extraído do nosso bolso.
Com o fim do PT no governo, estamos respirando um ar menos poluído.  Apesar que Temer não seja a solução que queremos, mas diante de tudo, melhor Temer que os incompetentes do PT.
O certo seria novas eleições. mas cá pra nós quem poderia nos salvar?
Já sei... Chapolin Colorado! Não dá, esse herói já está no céu.
Bom para ser sincero, hoje estamos sem opção.
Será que até as próximas eleições teremos um à altura para ser nosso presidente?
O que eu sei, é que se a Lava Jato continuar nesse ritmo, será muto bom, porque vai peneirar e tirar toda pedra ruim do nosso caminho e assim poderemos enfim ter candidatos que poderão representar bem o povo brasileiro (esperança a a última que morre).
Por falar em Lava Jato, O juiz Sérgio Moro e sua excelente equipe, deveria se tornar patrimônio da dignidade Brasileira (alguém poderia criar esse título ou prêmio). Querermos e precisamos de mais homens do H maiúsculo cuidando da imagem do nosso país, ainda tem muita sujeira para ser investigada. Só para lembrar de algumas instituições que ainda não foram investigadas:
Bndes, Fundos de pensão dos correios, da caixa, do Banco do Brasil, Aposentadorias Fantasmas, reservas em paraísos fiscais e muito mais.
Sobre a declaração do Sr. Renan Calheiros sobre os juízes de primeira instância:
Esse Senador deveria e deve ser investigado, ele demonstrou estar com medo, Porque ele está usando a estratégia do ataque, isso para tentar diminuir as ações dos únicos que estão defendendo o povo. Ele precisa urgentemente sair do posto que ocupa e ser investigado desde seu nascimento até os dias de hoje. É um verdadeiro CANALHA.

Obrigado amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário