ESCUTE A RÁDIO AKI FM

terça-feira, 10 de julho de 2012

HOMENAGEM AO AMIGO TONY MORAES: INFELIZMENTE VÍTIMA DA INCOMPETÊNCIA DA CIDADE DE FORTALEZA..






Pois é amigos,  perdemos um AMIGO...

TONY MORAES....

Quando perdemos pra "Deus", nos conformamos, mas perdermos para os maginais, ou melhor para as ruas....ou para os desonestos...ou... para os
ASSASSI NOS? ... ou pior, para um regime que nos torna refém da sua incompetência.

A vigilância das ruas..a segurança que eleição após eleição dizem que vão melhorar...mas nada fazem..depois da eleição:
...GANHEI....QUE SE F...O RESTO.


Vou dizer a vocês meus leitores, nessa cidade (ou nesta vida)  só tenho a lamentar:
Esse e outros acontecimentos, que se  eu fosse colocar aqui (no nosso blog) não postaria mais nada:

notícias ruins.

O que aconteceu com nosso amigo TONY MORAIS, é um absurdo, uma verdadeira  incompetência da Sra. Luizianne Lins ( que coloca incompetentes para gerir o cargo), do Sr. Cid  Gomes (que coloca incompetentes para gerir o cargo)  e principalmente da Sra, DILMA (que coloca incompetentes para gerir o cargo), agora para eles o que interessa é atingir a cabeça dos eleitores e alcançarem seus objetivos eleitoreiros e prometerem que "AMANHÃ SERÁ MELHOR'. Acabaram as eleições! Pronto, ganhou quem ganhou e o POVO QUE SE   F...

 AMIGOS!!!!!!!!!!! é muita indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossas ruas estão abandonadas, nossas casas estão reféns dos marginais, imaginem os nossos BANCOS, sem proteção, E NOSSAS VIDAS SEM O MÍNIMO DE GUARDA!
Sou APOLÍTICO... não VOTO E NÃO COMPARTILHO com ninguém esses incompetentes que estão e vão querer entrar nessa CORJA chamada POLÍTICA INTERESSEIRA.

  
DEPUTADO ESTADUAL  PARA MIM ERA PARA GANHAR R$ 1,00 de SALÁRIO.

DEPUTADO FEDERAL  PARA MIM ERA PARA GANHAR R$ 0,50 de SALÁRIO.

SENADOR  PARA MIM ERA PARA GANHAR R$ 0,25 de SALÁRIO.

GOVERNADOR E PREFEITO  PARA MIM ERA PARA GANHAR R$  0,15 de SALÁRIO.

PRESIDENTE: PORRA NENHUMA!

VEREADOR PARA MIM, ERA PARA GANHAR R$ 1,50 de SALÁRIO.

( PORQUE FAZ MAIS DO QUE TODOS JUNTOS)  OU SEJA:

( NADA  AO QUADRADO)
TODOS JÁ TEM REGALIAS DEMAIS.!!!!

PRECISAMOS DE FISCAIS PARA ESSES LADRÕES ...

VOU DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO .... ESTAMOS PERDIDOS COM ESSA CAMBADA
DE INCOMPETENTES.

AMIGOS NÃO VOTEM EM NINGUÉM.

TODOS NÃO FARÃO NADA!!!!!!! INDEPENDENTE DO PARTIDO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário