ESCUTE A RÁDIO AKI FM

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Enfim um País que poderá respirar, ufa!!! Finalmente...AR LIVRE!!!

Finalmente com fim desse um governo corrupto, poderemos ficar ansiosos em alcançar e ver com grande esperança uma "Nova Era".

Com muita certeza nascerá em cada brasileiro uma vontade de crescer e  prosperar. Com essas mudanças teremos a oportunidade de sairmos dos marasmos impostos pelo governo petistas que arrasou e atrasou com sua incompetência, arrogância e consequentemente neutralizou  a economia e prejudicou a todos: Aposentados, donas de casa,  os pequenos e médios empresários, o trabalhador informal, e o trabalhador com carteira assinada, que hoje, se somam mais de 11,5 milhões de desempregados...

Esperamos ter escolas, hospitais, segurança, emprego, sem inflação e tudo com  muita prosperidade.
Durante este tempo,  muita gente ficou enganada com as promessas descabidas e mentirosas desse partido, que tudo fez pela ganância do dinheiro e do poder através de negociatas e muito roubo.

Agora é virar a página e voltar as atenções para um novo paradigma da economia e voltarmos a crescer, a ter trabalho, renda, saúde e paz.

O POVO BRASILEIRO TEM O PODER NAS MÃOS, DE COLOCAR E DE TIRAR QUEM QUER QUE SEJA...POLÍTICOS, VOCÊS SÃO NOSSOS EMPREGADOS, ENTÃO PRESERVEM SEUS EMPREGOS...


                                  Resultado de imagem para brasil livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário