ESCUTE A RÁDIO AKI FM

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TEM GENTE QUE GANHA TÍTULO, ENQUANTO O POVO BRASILEIRO "FERRO".

 O ex-presindente Lula, receberá título de professor Honoris Causa nesta 6ª.

Quem deveria receber o Titulo de "A HORA DA CAUSA PERDIDA"  era O POVO BRASILEIRO.


A hipocrisia assola as "Terras Brasilis", mais uma vez.

Onde se colocam vendas nos olhos da população, e que passa a não enxergar o passado recente do que foi acabado, desviado, destruido....Parece utopia, mas aos meus olhos, os orgãos competentes, que também parecem virarem os rostos para os acontecimentos, nada fazem, nada vêem. Até quando vou ler estas manchetes dos jornais e ter que ficar quieto, acuado, calado para isso.
Onde estão as Cpi´s que foram realizadas, finalizadas e até agora em vão?
Onde estão os bandidos do governo Lula, na cadeia? ou na boa vida?

Me façam o favor, eu ainda tenho que ler isso....TÍTULO HONORIS CAUSA...Para o suspeito de participação no maoir esquema de desvio do dinheiro público da história brasileira.

Pelo pouco que sei é um título para quem fez algo de bom para sociedade.
O governo Lula,  foi e sempre estará na história como o mais corrupto deste país.
Será que só eu vi isso?
Porque ele nada viu, nada ficou sabendo, super inocente.

Para mim, se mexerem na minha cozinha e eu não estiver presente,  sei que quando chegar, saberei  bem que ali foi remexido, alguma coisa ficou fora do lugar.

Não acredito que um Governante com tamanha experiência não tenha visto nada; ou, claro, estava muito ocupado com as viagens super rentavéis para o país.

Bom para quem usa o expediente de virar o rosto para poder não enxergar, pode ter se valido disso e sair ileso desse processo.
E por falar em processo, onde está o processo de investigação que iniciaram e até agora nada de andar no sentido de encontrar evidências que este cidadão estava envolvido nessa sujeirada toda?

Não sei o que o blinda, mais com certeza deve algo muito podre que ninguém consegue descobrir, e nem colocar essa investigação à frente.

Pelo que estou entendendo é melhor premiar do que descobrir a verdade.

Esse é o Brasil... de alguns habitantes hipócritas e outros cegos.

Maurício Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário