ESCUTE A RÁDIO AKI FM

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quanto Vale o meu esforço?

 Pesquisando vi este pensamento e achei interessante para o dia de hoje, espero que goste também: 

Não é de hoje que me faço essa pergunta, e por mais que eu me esforce, sempre vai ter alguém achando que eu faço de menos e alguém que acha que eu faço de mais. No fundo, tem horas que me sinto de fato sobrecarregada, mais quem é que consegue as coisas sem esforço? 

Eu fiz as minhas escolhas, e tenho que assumir os ricos que elas podem me trazer, sei o tamanho da responsabilidade que eu chamei pra mim, e agora não tem como empurrá-la pra ninguém; fui eu quem aceitei as regras do jogo, mesmo sabendo o risco que correria, mesmo sabendo que poucas pessoas me apoiariam, mesmo sabendo que as vezes todo o meu esforço não será reconhecido, e que vão achá-lo insuficiente mesmo sendo máximo.

No fim das contas, só eu posso dizer o quanto valeu o meu esforço, porque qualquer outra pessoa não o viveu com suas dificuldades, e levezas; não conhece de fato o todo. E no final, serie super valorizada por uns e desvalorizada por outros, cada um utilizando seus pesos e medidas para fazer tal ponderação; mais eu, eu vou saber o quanto valeu de verdade, e espero poder olhar para traz e ver que valeu muito a pena passar por tudo...


Autora: avulsidades Cotidianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário